segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

05




Feche os olhos e sinta a minha presença, minha alma passa por você
Não abra os olhos, deixe que seu coração responda suas perguntas
Não posso estar ao seu lado...
Mas minha presença é constante dentro de você...
Como um anjo que toda vez passa pela sua noite

Eu caio em suas preces
Escuto seus desejos e minha vontade de ser um mortal incendeia
Em todos os seus sonhos estou presente
Mas será que irei encontrar a chave de seu coração
Por que nós sabemos que não há nada mais obscuro

Que um coração de uma mulher
Um lugar cheio de mistérios a ser revelado
Sou um imortal que quero apenas sentir, descobrir

O que é o amor, e ser amado
Ouço muitas coisas sobre esse sentimento tão difícil de lidar
Mas não perca a fé, em que acredita
Pois só você ira encontrar as respostas para esse sentimento

Luiz Fernando 18/01/13




Nenhum comentário:

Postar um comentário