domingo, 26 de janeiro de 2014

04

Eu juro que eu tentei, eu juro que fui atrás, eu fiz tudo que pude
E mesmo assim você não quis.
Não posso fazer mais nada.
Nesse momento estou deixando de lado

A sua vontade é a minha vontade
Estou passando por um processo de liberdade
Da mesma forma quando me conheceu.
Daqui em diante não haverá mais informações minha

Pois eu acabo de morrer,
E aquela pessoa que você conheceu
Se tornou apenas uma lembrança ruim

E hoje eu consigo sorrir e levar a vida numa boa
Conhecendo pessoas que valorizam o pouco que tenho
Valorizam a pessoa que eu posso ser a cada dia

Você deixou um legado, onde eu aprendi a conviver com pessoas
Pessoas onde sua personalidade não é fácil de conviver
E isso me tornou uma pessoa mais fria e calculista
E a solidão se tornou meu único amigo

Luiz Fernando 26/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário