quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

09



Passaram-se quase cinco anos, e naquele dia 26 de Fevereiro
Ainda está mais do que vivo em meu coração
Depois daquele dia eu comecei a sorrir novamente a ter um motivo pra viver
Tive a oportunidade de abrir meu coração de verdade

Depois daqueles dias nós vivemos os melhores que eu pude
Com você eu sorri da melhor maneira que eu poderia
Todas as vezes que eu escuto a nossa música
Eu sinto como se fosse hoje

E quando no dia doze de março na praça
Eu pude beijá-la foi o melhor que me aconteceu
A sensação que tive naquele momento me passa todos os dias pelo meu coração
Quando pude abraçar e senti-la em meu corpo
Descobri que você era e sempre vai ser a mulher da minha vida

Hoje eu passo cada minuto pensando em tudo que passamos
E sinto que você possa me amar de alguma forma
Amar da sua forma, gostar da sua forma
A forma que eu sinto falta

Aquele brilho que eu via em seus olhos
É dele que eu sinto falta em minhas noites
Olhando para as estrelas eu te chamo de uma forma incontrolável
E o silencio é o único som que eu escuto

A única voz que eu ouço é de meu coração
Chamando-te para que possa ocupar
E de lá nunca mais sair, eu não sei como é ficar sem você
Você se tornou o meu motivo por estar aqui
Tornou-se o motivo de amar, amar você.

Luiz Fernando 15/01/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário