segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

06

Tem momentos que você consegue apenas estando sozinho
Sempre fui uma pessoa que apenas observava as pessoas
Com o passar do tempo eu esqueci de mim mesmo
E com isso hoje posso estar pagando o preço

Quando aquela chance esteve ali nas minhas mãos
Talvez eu não possa ter aproveitado
Mas por uma única vez eu fui egoísta, e por isso o preço da moeda
Está agindo a cada dia mais forte

Mas dizem que quando tudo é verdadeiro
Um dia volta, e se essa volta for mesmo acontecer
Estarei mais do que preparado
Só falta mais um pouco para que eu posso seguir com a cabeça tranquila

Meus pensamentos sempre estiveram lá
Nunca saíram daquele momento
Mas aprendi que nem tudo se deve falar ou sentir
E hoje com a pouca sabedoria que me resta
Eu sigo o caminho mais árduo que possa existir 

Luiz Fernando 06/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário