domingo, 11 de janeiro de 2015

07

Quando eu quero reviver algo é só ouvir as músicas que você
 Me fez gostar, as músicas que me faz lembrar você
 Hoje eu estou aqui em meio essa tristeza que não passa
 E a saudade só aumenta, e não sei o que fazer mais

A única pessoa que eu amo e sempre vou amar é você
 A única que me fez sentir o verdadeiro sentido do amor
Mesmo que você nunca acredite nesse sentimento
Dentro de mim ele é real, ele é verdadeiro

Por mais que tudo passe e o tempo tenta apagar
 Lá em cima as estrelas nunca deixará apagar o que foi escrito
 O que realmente um sentimento de pura sinceridade perpetuo
 E caminha em uma intensidade muito grande

Hoje eu estou perdido não sei para onde partir
Não sei de onde começar, e não sei o que fazer
 Apenas eu penso em você, sonho com seu sorriso
Não consigo esconder a tristeza dessa solidão

Onde você se encontra, onde está você nesse momento
 Aquele lugar quente e aconchegante que eu sempre busquei
 É o seu lindo coração, que eu não esqueço
 E que jamais vou esquecer, por onde ele está
 Eu preciso de você, eu preciso dizer que te amo
Te amo

Luiz Fernando 11/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário