domingo, 8 de março de 2015

12



 Tão natural é eu estar em pensamentos com você
Ouvir sua voz me trás uma paz tão boa
Sensação de estar em frente ao mar e sentir a brisa
Fecho os olhos e sinto o gosto de seu beijo

A doce voz que eu escuto vindo de você
É algo que me deixa tão calmo e tranqüilo
E o seu olhar que me fascina a todo instante
Me deixa perdido de tal maneira

Que eu vivo me recordando o dia que eu me apaixonei
O dia mais importante que eu tenho como pessoa
Aquele dia que eu posso dizer que eu fui feliz
Pelo menos uma vez eu fui feliz

E hoje estar aqui sem ao menos te ver
Sem ao menos te tocar, dói muito
Uma dor que a cada dia aumenta sem proporção
E me pergunto se um dia essa dor vai passar

Enquanto essa maldita dor não vai embora
Eu irei ficar aqui pensando de como era bom estar com você
De como estar ao seu lado me faz bem
De poder dar todo o meu amor

Luiz Fernando 09/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário